"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.
O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado. O governador do estado no qual o desastre aconteceu deve declarar um estado de emergência e solicitar formalmente ao Presidente que a FEMA e o governo federal respondam ao desastre. A FEMA também fornece estes serviços para os territórios dos Estados Unidos, como Porto Rico. A única exceção é quando uma emergência e/ou desastre ocorra em propriedade federal, por exemplo, o atentado em Oklahoma CityOklahoma, em 1995, ou o desastre com o ônibus espacial Columbia em 2003.
Ao mesmo tempo que o apoio em terra ou esforços de recuperação de desastres seja a maior parte da missão da FEMA, a agência fornece aos governos locais e estaduais experts em várias especialidades e fundos para os esforços de reconstrução e fundos para recuperação da infraestrutura, junto com a Small Business Administration. A FEMA também apóia indivíduos e empresas com empréstimos a juros baixos. Além disso, a FEMA ainda providencia fundos para treinamento em equipes de emergência nos Estados Unidos e seus territórios como parte de seus esforços para preparação a desastres.

Vejam que estranho...

outro video


outro...


...


O que é FEMA já sabemos...agora tirem suas próprias conclusões!!



Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário