"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013







PROFECIA DE PACAL VOTAN

Pacal Votan foi um Rei dos antigos Maias que encarnou na Terra de 631 a 683 d.C. Ele estabeleceu a cidade Maia de Palenque, no México. A sua tumba está localizada dentro do "Templo das Inscrições". Pacal deixou uma profecia conhecida como Telektonon que fala de um periodo de tempo de 1987 a 2013.

No final da década de 80, José Argüelles conseguiu entender essa profecia, tendo recebido misteriosamente um texto Maya antigo de um homem em Cuba que inicialmente não pensou que fosse significativo. Depois que ele o traduziu, percebeu que era a Profecia de Pacal Votan que chama a humanidade para abraçar um calendário baseado em 13 Luas e nos Ciclos de Energia Maya.

José Argüelles recebeu depois informações directamente de Pacal Votan através de telepatia e Intuição. José e sua esposa têm dedicado as suas vidas à disseminação do conhecimento da Profecia Telektonon que fala do Terceiro Milénio, o Quinto Mundo, o da Sexta Era da Consciência que não mais admitirá uma Humanidade senão galáctica, referindo ainda que:
"Não haverá mais tempo para aprender neste planeta. Teu tempo, Homo sapiens, esgotou-se. Só o conhecimento profundo poderá te tirar desse caos onde te meteste. O Planeta Terra, tua casa por milênios, cansou-se de tuas fraquezas e de tuas promessas. Agora o tempo é zero. Não mais haverá condescendência contigo. Está na hora de passares à Quarta dimensão e perderes esta idéia errada de tempo agonizando em ti. Esgotaste teu tempo sobre a Terra.

Só os eleitos viverão a plenitude da Nova Era de Paz e Fraternidade Universal. Nenhuma religião prevalecerá sobre o Conhecimento, todas sucumbirão. O caminho da fraternidade foi violentado pela mentira que tu és, ó terráqueo. O novo Ser será íntegro, por dentro e por fora, fazendo ressoar as energias cósmicas benfazejas, provindas de Hunabku (sol central ).

Não mais mancharás teu planeta. Terás de limpar a Terra de teus dejectos, se quiseres encontrar a paz que perpetuará o Ser da Nova Era.

O Novo Ser será galáctico e trocará informações com os demais seres do Cosmos. Por isso atenta tu, ó terráqueo, para os verdadeiros mistérios da Vida e da Morte, pois não mais será possível te calibrares por esse calendário falso que usas. Se não te calibrares com o tempo certo, cairás nas profundas cavernas de Xibalba. Só tu poderás decidir.

O novo tempo exigirá novo calendário. Não escaparás do Novo Tempo; quem fugir perecerá"...

"Não deverás temer, ó terráqueo. O medo não te trará as energias necessárias ao teu conhecimento. Precisarás desenvolver a mente da Quarta Dimensão e da Sexta Consciência Cósmica. Nós, os Senhores do Tempo, voltaremos para te ajudar, mas a principal ajuda deverá vir de ti... Por isso, terráqueo, eleva tua freqüência para a Quarta Dimensão, a freqüência 13:260 do Tzolkin, treze meses, duzentos e sessenta kins ou sóis, o fractal galáctico.


Por fim a profecia fala ainda que:

"... um corpo celeste misterioso se aproximará da Terra... Este corpo celeste iludirá os mais sábios astrônomos; alguns pensarão tratar-se de um cometa enorme, outros, de objetos espaciais de outras galáxias. Este corpo celeste passará próximo da Terra e causará danos aos terráqueos. A missão desse corpo celeste, contudo, será a de limpar o planeta de todas as impurezas, humanas e inumanas"...


O Ciclo da Escuridão já terminou, ó terráqueo, virá agora a Era Itza, e todos deverão entrar na Trilha da Luz Cósmica, se quiserem permanecer como espécie pensante.

A raça humana terá de buscar o caminho da iniciação na Terra e no Céu; só assim conseguirá vislumbrar a luminosidade do Grande Espírito".


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário