"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Uma coisa é certa... Após a renuncia do Papa Bento XVI varias coisas estranhas vem acontecendo!
Logo penso, essas coisas estão acontecendo só agora ou sempre aconteceram e eu nunca reparei?

Pra ser sincera eu sempre olho o céu...mas nunca procurando algo! Será que se procurar eu acho também:?
Desde o meteoro na Rússia vários outros apareceram... coincidência ou não eu já estou ficando preocupada rs! 


Essa foto foi tirada ontem a noite, no dia 20 de fevereiro de 2013! Foi no litoral de São Paulo!

Segue a noticia:



Astrônoma amadora registra meteoros passando pelo litoral de SP


Meire Ruiz fotografou dois corpos celestes passando por Itanhaém, SP.

Registro foi feito por volta das 22h desta quarta-feira (20)

Uma astrônoma amadora de Itanhaém registrou uma imagem de um meteoro passando pelo céu no litoral de São Paulo. A foto foi feita por volta das 22h em Itanhaém. O meteoro é representado pelo risco na imagem. O efeito do risco é causado pelo tempo de exposição utilizado na câmera, que é capaz de captar todo o caminho feito pelo meteoro. "Registrei dois pequenos meteoros passando entre a constelação de Cruzeiro do Sul e Carina durante a noite desta quarta-feira", conta Meire Ruiz. (Foto: Meire Ruiz/Arquivo Pessoal)
Fonte (G1)


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário