"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

terça-feira, 19 de março de 2013

Enfermeira da Rainha Elizabeth usando cinto maçônico
Enfermeira da Rainha está usando um cinto com fivela com bizarros símbolos maçônicos.

[Imagem: 331i0s9-e1362498522387.jpg?resize=580,861]

[Imagem: gifapoc.gif]

Esta fivela de cinto maciça apresenta a peça o esquadro e o compasso ao lado de um pentagrama(Símbolo satânico) – outro símbolo maçônico importante que é usado na magia ritual.


Considerando o grande significado desses símbolos, é bastante seguro dizer que a enfermeira faz parte de uma sociedade secreta maçônica-tipo (provavelmente a Ordem da Estrela do Oriente) e, provavelmente, tem um nível elevado. Sabendo deste fato, há algumas questões que estão implorando para ser feitas: Por que isso a ”enfermeira”(jura que ela é enfermeira) usando este cinto especial em seu uniforme de “trabalho”? Será que é porque ela estava cuidando  da Rainha, um membro da elite?Qual é a relação entre esta sociedade secreta ocultista e este hospital?

[Imagem: article-2287402-186EB1E2000005DC-127_634...ze=500,411]

Aperto de mão com a rainha, um raro privilégio que não é concedido a pessoas comuns. Lembre-se que Hospital rei Edward VII Hospital é o lugar onde Kate foi hospitalizada devido a uma doença relacionada com a gravidez, o que levou ao suicídio de uma das enfermeiras. Não parece ser de alto nível ocultismo nestas coisas que estão acontecendo naquele hospital…

[Imagem: Sin-t%C3%ADtulo-1ertertrettrrtt.jpg]


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário