"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

domingo, 3 de março de 2013


João Paulo II voltará em março de 2013, diz site espanhol


A teoria dos papas foi criada pelo adventismo e tem levado muitas pessoas ao erro da apostasia profética. Abaixo temos algumas das principais heresias praticadas por essa seita:

1) A origem da teoria dos papas – Elen G. White começou a “profetizar”em 1844. Nesse mesmo ano no oriente médio o arauto da fé Bahá’i , o Báb, realizou um ritual místico em Meca oferecendo 9 animais para a futura chegada do cristo cósmico Baha’u’llah Como conseqüência no ocidente, Elen G. White começou a sentir sensações de sufocamento e entrou em êxtase, começando assim  as suas profetadas.

2) Pelos frutos conhecereis – Segundo vários estudos feitos pelo CACP, Elen White era extremamente racista, fria,  calculista, cruel e outras coisas mais. Ora, essas características não devem estar presente em uma pessoa que se diz cristã, mas mesmo assim muitos  de seus seguidores acham que ela representa  “quarta pessoa”” da trindade.

3) Os sete reis – A Bíblia é muito clara em Ap (17:10)  quando diz que esses são  sete os reis que representam a cabeça da besta. O papado possui centenas de papas, sendo assim não faz sentido contar os sete papas após o tratado de Latrão que deu origem ao Vaticano. Acaso as outras centenas de Papas também não foram reis?

4) Bento XVI durou pouco tempo? Reza a cartilha adventista que Bento XVI é o sétimo rei, pois ele durou pouco tempo, mas se examinarmos  alguns papas anteriores como  João Paulo I ele  durou apenas 33 dias. Ora, então o sétimo rei é na verdade o quinto rei e também poderia ser o terceiro rei João XXIII que durou apenas cinco anos. Bento seria a terceira opção.

5) Os sete reis como impérios antigos – Para tentar piorar as coisas, os adventistas criaram uma nova interpretação atribuindo as sete cabeças como reinos da antiguidade ( Egito, Pérsia, Grécia e outros). Ora, isso fosse verdade o Apóstolo João teria escrito sete reinos e não sete reis.

6) Mulher em profecia nem sempre significa igreja -  Os adventistas insistem em dizer que a palavra mulher significa igreja para que o Vaticano se encaixe nas profecias; porém a própria Bíblia desmente isso. No versículo abaixo está claro que a Mulher assentada sobre a besta descrita em Apocalipse é uma grande cidade. Como sabemos, o Vaticano é minúsculo e jamais teria o poder de reinar sobre todos os reis da Terra:
“E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra.”  (Apocalipse 17:18)

Essa meretriz está assentada sobre uma multidão de povos e suas línguas ( Ap 17:15). Isso significa que o seu idioma é usado em muitos locais;  além disso, a sua arte e música são referencias mundiais.Somente os EUA possui essa característica. Afinal, o latim não possui nenhuma utilidade nos dias atuais ( a não ser para alguns grupos de satanistas).

7) Os sete montes de Roma – Os adventistas interpretam com sentido literal, porém montes em profecia significa socorro espiritual ou proteção de DEUS. Abaixo temos um versículo de um Salmo como exemplo:
“Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre.”  (Salmos 125:2)
Sendo assim, as sete cabeças da besta estão relacionadas a grandes líderes espirituais nos quais as pessoas buscam equilíbrio espiritual,mesmo que de forma errada.

8) Onde o papa realmente se encaixa  nas profecias ? Ele se encaixa apenas como Falso Profeta. O Papa  não tem condições alguma de ser a besta do abismo. O Vaticano não possui um plano de governo mundial, muito pelo contrário.

9) JP II voltará em Março?  As chances são mínimas (praticamente nenhuma), pois o irresponsável, incompetente e insensato que fez essa profetada está confundindo o falso profeta com a besta do abismo,  por isso somente aconteceria algum sinal  inferior na tumba de JP II se a verdadeira besta do abismo que é o cristo cósmico Baha’u’llah se manifestasse, mas jamais podemos marcar datas sobre esses eventos.

DEUS! Nos dê paciência com tanta especulação ridícula na internet!

Fonte (corretíssima por sinal): ApocalipseTotal!!


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário