"Quem aumenta seus conhecimentos só aumenta sua tristeza" - Eclesiastes 1:18

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Postagens populares

segunda-feira, 25 de março de 2013


NASA ADMITE algo vai acontecer em março de 2013


2013 - Alien data definida Contato, 31.03.13



2013 - prova de Contato Alienígena - data marcada, 31.03.13

Um bom trabalho o mundo não acabar como os crentes apocalípticos Maia havia afirmado! - Especialmente como temos encontrado agora a data para a revelação de contato alienígena - 31 de março de 2013. Lembre-se que data!.

China revelou depois de conversar com o presidente Obama, que em breve ele irá dizer o que quer que "todos" que significa ....

Centenas de milhões de cidadãos chineses permanecem atordoado hoje após a declaração oficial do governo da China

Um notável documento foi lançado na Internet pela agência governamental NSA.

O documento admite que o governo dos EUA reconheceu que os estrangeiros estão se comunicando através de sinais com a humanidade e que os cientistas do governo estão trabalhando em decifrar o significado dessas mensagens com sucesso limitado.

DARPA interpretou sinais um pouco enigmáticas recebidos por sondas de OVNIs como indicando a intenção de iniciar o contato aberto no ano de 2013, de preferência em 31 de março


Obama falará em breve
NASA ADMITE algo vai acontecer em março de 2013

A terra vai ser atingido por uma saraivada de explosões solares em 2013 quando o ciclo do sol energia magnética coincide com o pico de 11 anos na super-powered-atividade das manchas solares - mas desta vez não era um amador maverick fazer as previsões. Foi NASA maldito.

A ocorrência vez-em-um-geração passou despercebido amplamente no passado, mas tem o potencial de destruir todos os sistemas de computador em que nosso mundo moderno depende: contas bancárias, registros médicos, documentos de negócios, sites inteiros e, sim, seu Facebook conta tudo poderá desaparecer.

Qual a melhor hora para contato alienígena a ser anunciado? o dia em que não pode ficar no facebook, com certeza!

Dr. Richard Fisher, diretor da Divisão de Heliofísica da Nasa disse: "Nós sabemos que está chegando, mas não sabemos o quão ruim ele vai ser.

"Sistemas não vai funcionar. As chamas rapidamente alterar o campo magnético da Terra, como um relâmpago.Que é o efeito solar. "

O professor Richard Harrison, do Laboratório Rutherford Appleton, em Oxfordshire disse à Metro do Reino Unido, "O sol está acordando. Tem sido muito inativo, mas há muito debate sobre como dramática sua acordando será. Não é alarmismo. "


Obama fará ET se sentir em casa.


Escrever algo sobre você aqui!

0 comentários:

Postar um comentário